quinta-feira, 5 de maio de 2011

O tempo passou, anos passaram-se para ser mais exata, e eu continuo não acreditando. Enquanto todas as pessoas acreditam que é difícil crescer, mudar, eu me pergunto o que eu deveria sentir.
Não foi apenas duro entender que as pessoas podiam ser diferentes do que se imaginava, nem ter meu coração quebrado. Mas ainda é impossível acreditar que o que todo mundo tem como pilar de força, eu tenho como pés de uma mesa de plástico bamba.
Dói, toda a vez que eu tenho que esconder o quanto é duro. Toda a vez que eu vejo pessoas lutando por algo que eu simplesmente queria que não existisse. Ter que conviver com um segredo mantido longe de você, mas que você conhece. Dói, toda vez. É quase insuportável a lembrança de quando tudo era como devia ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário